Qualidade no Atendimento
O atendimento ao cliente é muitíssimo importante para as empresas, pois é um dos principais fatores que fazem o cliente efetuar a compra de...
Relacionamento com o cliente
Manter um relacionamento amigável e saudável com clientes só traz benefícios para as empresas, mas este processo não é tão simples assim, exige dedicação,...
Dia do cliente
No dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente. A data comemorativa do dia do cliente é uma data para que as...
Bom atendimento ao cliente
Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. É necessário que as empresas e toda sua equipe de atendimento tenham a cultura de...
Qualidade no atendimento
Com o mercado cada vez concorrido, é missão das empresas alcançarem excelência em seus processos e um dos processos que merece atenção quanto é...
Fidelização de clientes: o que é, benefícios e como usar em seu negócio
Você sabe o que é fidelização de clientes? Conhece suas vantagens? Sabe como fazer? Pois confira a sua importância e como pode ganhar ainda mais dinheiro com esta estratégia.