sábado 23 fevereiro 2019 - 10:14
Relacionamento com o cliente

Relacionamento com o cliente

Manter um relacionamento amigável e saudável com clientes só traz benefícios para as empresas, mas este processo não é tão simples assim, exige dedicação,...
Telemarketing Ativo: Aprenda Como Melhoras as Vendas

Telemarketing Ativo: Aprenda Como Melhoras as Vendas

Precisando melhorar suas vendas e busca de clientes? Conheça o telemarketing ativo. Você certamente já teve contato com o telemarketing, trabalhando nesta área ou recebendo...
Dia do cliente

Dia do cliente

No dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente. A data comemorativa do dia do cliente é uma data para que as...
Bom atendimento ao cliente

Bom atendimento ao cliente

Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. É necessário que as empresas e toda sua equipe de atendimento tenham a cultura de...
Qualidade no atendimento

Qualidade no atendimento

Com o mercado cada vez concorrido, é missão das empresas alcançarem excelência em seus processos e um dos processos que merece atenção quanto é...
Qualidade no Atendimento

Qualidade no Atendimento

O atendimento ao cliente é muitíssimo importante para as empresas, pois é um dos principais fatores que fazem o cliente efetuar a compra de...