quarta-feira 23 Maio 2018 - 05:42
Qualidade no Atendimento

Qualidade no Atendimento

O atendimento ao cliente é muitíssimo importante para as empresas, pois é um dos principais fatores que fazem o cliente efetuar a compra de...
Fidelização de clientes: 5 dicas  fundamentais para cativar o consumidor

Fidelização de clientes: 5 dicas fundamentais para cativar o consumidor

A fidelização dos consumidores garante um faturamento constante e aumenta as vendas. Veja estas dicas para fidelizar clientes.
Relacionamento com o cliente

Relacionamento com o cliente

Manter um relacionamento amigável e saudável com clientes só traz benefícios para as empresas, mas este processo não é tão simples assim, exige dedicação,...
Call Center – Fique Por Dentro do Assunto

Call Center – Fique Por Dentro do Assunto

Já pensou em montar um Call Center? Veja agora mesmo o que é Call Center e como ganhar dinheiro com ele. Você está em casa,...
Dia do cliente

Dia do cliente

No dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente. A data comemorativa do dia do cliente é uma data para que as...
Foco no Cliente – Descubra Como Melhorar as Vendas

Foco no Cliente – Descubra Como Melhorar as Vendas

Problemas nas vendas? Veja como melhorar o foco no cliente! A sua empresa comercializa produtos de qualidade, mas o número de vendas não está sendo...