Fidelização de clientes: o que é, benefícios e como usar em seu negócio

Fidelização de clientes: o que é, benefícios e como usar em seu negócio

Você sabe o que é fidelização de clientes? Conhece suas vantagens? Sabe como fazer? Pois confira a sua importância e como pode ganhar ainda mais dinheiro com esta estratégia.
Telemarketing Ativo: Aprenda Como Melhoras as Vendas

Telemarketing Ativo: Aprenda Como Melhoras as Vendas

Precisando melhorar suas vendas e busca de clientes? Conheça o telemarketing ativo. Você certamente já teve contato com o telemarketing, trabalhando nesta área ou recebendo...
Qualidade no Atendimento

Qualidade no Atendimento

O atendimento ao cliente é muitíssimo importante para as empresas, pois é um dos principais fatores que fazem o cliente efetuar a compra de...
Call Center – Fique Por Dentro do Assunto

Call Center – Fique Por Dentro do Assunto

Já pensou em montar um Call Center? Veja agora mesmo o que é Call Center e como ganhar dinheiro com ele. Você está em casa,...
Dia do cliente

Dia do cliente

No dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente. A data comemorativa do dia do cliente é uma data para que as...
Qualidade de Atendimento ao Consumidor: Saiba Mais!

Qualidade de Atendimento ao Consumidor: Saiba Mais!

Dificuldades na empresa? Veja como trabalhar a qualidade de atendimento ao consumidor e maximize seus resultados! Você é empresário e trabalha apenas para obter lucros?...