Qualidade no Atendimento

Qualidade no Atendimento

O atendimento ao cliente é muitíssimo importante para as empresas, pois é um dos principais fatores que fazem o cliente efetuar a compra de...
Qualidade no atendimento

Qualidade no atendimento

Com o mercado cada vez concorrido, é missão das empresas alcançarem excelência em seus processos e um dos processos que merece atenção quanto é...
Telemarketing Ativo: Aprenda Como Melhoras as Vendas

Telemarketing Ativo: Aprenda Como Melhoras as Vendas

Precisando melhorar suas vendas e busca de clientes? Conheça o telemarketing ativo. Você certamente já teve contato com o telemarketing, trabalhando nesta área ou recebendo...
Fidelização de clientes: 5 dicas  fundamentais para cativar o consumidor

Fidelização de clientes: 5 dicas fundamentais para cativar o consumidor

A fidelização dos consumidores garante um faturamento constante e aumenta as vendas. Veja estas dicas para fidelizar clientes.
Relacionamento com o cliente

Relacionamento com o cliente

Manter um relacionamento amigável e saudável com clientes só traz benefícios para as empresas, mas este processo não é tão simples assim, exige dedicação,...
Call Center – Fique Por Dentro do Assunto

Call Center – Fique Por Dentro do Assunto

Já pensou em montar um Call Center? Veja agora mesmo o que é Call Center e como ganhar dinheiro com ele. Você está em casa,...