segunda-feira 17 dezembro 2018 - 11:48
Qualidade no Atendimento

Qualidade no Atendimento

O atendimento ao cliente é muitíssimo importante para as empresas, pois é um dos principais fatores que fazem o cliente efetuar a compra de...
Qualidade no atendimento

Qualidade no atendimento

Com o mercado cada vez concorrido, é missão das empresas alcançarem excelência em seus processos e um dos processos que merece atenção quanto é...
Foco no Cliente – Descubra Como Melhorar as Vendas

Foco no Cliente – Descubra Como Melhorar as Vendas

Problemas nas vendas? Veja como melhorar o foco no cliente! A sua empresa comercializa produtos de qualidade, mas o número de vendas não está sendo...
Qualidade de Atendimento ao Consumidor: Saiba Mais!

Qualidade de Atendimento ao Consumidor: Saiba Mais!

Dificuldades na empresa? Veja como trabalhar a qualidade de atendimento ao consumidor e maximize seus resultados! Você é empresário e trabalha apenas para obter lucros?...
Dia do cliente

Dia do cliente

No dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente. A data comemorativa do dia do cliente é uma data para que as...