O preço de venda e a influencia no resultado da sua empresa
Vinicius Gonçalves -
19
Saiba quanto poderosa é a formação do preço de venda para sua empresa. Uma mudança no preço de venda baseada nos dados financeiros e na concorrência pode alavancar os resultados da empresa e aumentar bastante o lucro. Veja ainda dois exemplos práticos de como a alteração do preço de venda pode melhorar os resultados.
Pesquisa exploratória
O que é pesquisa exploratória? A pesquisa exploratória é importante de forma acadêmica e para análise de dados, pois como o nome já diz...
Business to Business – Tudo Que Você Precisa Saber
Já ouviu falar em empresas Business to Business? Conheça mais aqui!
Se você está ou pretende entrar no ramo empresarial, já deve saber que esta...
Comunicação Visual – Entenda Sobre o Assunto
A comunicação visual pode ser aplicada na logomarca da sua empresa ou em peças publicitárias, basta dominar os componentes que são necessários para empregar...
5 dicas para elaborar e distribuir cartão de visitas
Todos concordam que, hoje em dia, a imagem conta e muito para o mundo dos negócios. Com o acesso cada vez maior à informação...
14 Estratégias de Marketing Off Line para Pequenas Empresas
Conheça 14 formas diferentes de mostrar sua empresa para seu público alvo e conquistar mais clientes sem depender da Internet
Diferenças entre o Marketing Online...
Como redigir um artigo
Como redigir um artigo? Redigir um texto não é um bicho de sete de cabeças, mas como acontece na matemática é uma questão de...
5 Erros Cometidos Por Uma Pequena Empresa – Caso Real
Confira neste artigo 5 Erros Cometidos Por Uma Pequena Empresa, caso real. Descubra-os e saiba o que você pode levar de lição para a realidade do seu negócio.
Marketing Digital
Aprenda tudo sobre marketing digital e ponha em prática as estratégias para aumentar a presença e faturamento da sua empresa.
O que é pesquisa qualitativa
Os mecanismos utilizados para a realização da pesquisa qualitativa são os mesmos que para a pesquisa quantitativa, o que muda são as questões e...