Como ser um bom vendedor

Como ser um bom vendedor

Como ser um bom vendedor? A venda começa de forma interna sim, pois para vender é necessário que primeiro o vendedor convença a si...
Como fazer um anúncio

Como fazer um anúncio

Um bom anúncio faz toda a diferença na promoção de um produto, pois o conceito de anúncio é a mensagem idealizada para vender determinado...
Como fazer testes de mercado

Como fazer testes de mercado

Antes de colocar um produto ou serviço vencedor na praça é necessário primeiro realizar testes de mercado, pois estes testes são imprescindíveis para o...
Mídias Sociais: O Uso Do Blog Como Vantagem Competitiva

Mídias Sociais: O Uso Do Blog Como Vantagem Competitiva

Resenha do trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Bacharelado em Moda – Habilitação Estilismo do Centro de Artes da UDESC, como requisito...
Planejamento de Comunicação

Planejamento de Comunicação

Resenha do trabalho de Conclusão do Curso apresentado ao Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade do Vale do Ipojuca, como requisito para obtenção...
Marketing Pessoal

Marketing Pessoal

  Monografia apresentada à Banca Examinadora do Curso de Graduação da FASETE – Faculdade Sete de Setembro, como exigência para a obtenção do título de...
Importância do endomarketing

Importância do endomarketing

Comunicação, desenvolvimento e marketing interno essas são as equações infalíveis para o endomarketing. A comunicação empresarial nunca foi tão intensa e rapidamente a imagem...
Pesquisa de mercado

Pesquisa de mercado

Todo negócio por mais simples que seja, exige uma pesquisa de mercado antes de seu início, pois a pesquisa de mercado funcionará como uma...
O que é pesquisa qualitativa

O que é pesquisa qualitativa

Os mecanismos utilizados para a realização da pesquisa qualitativa são os mesmos que para a pesquisa quantitativa, o que muda são as questões e...
Importância do benchmarking

Importância do benchmarking

O benchmarking é um processo que busca comparar produtos e serviços e práticas de gestão, com o objetivo de conquistar a melhoria contínua. Benchmarking é...