O Emprego das Tecnologias da Informação no Teletrabalho sob o Enfoque da organização do...
Ana Luíza Araújo -
1
Resenha da Monografia apresentada ao Curso de Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora, como requisito parcial para a...
Recrutamento e Seleção On-Line
Resenha da monografia apresentada como um dos requisitos para conclusão do curso de Administração do UniCEUB – Centro Universitário de Brasília, pela autora, Aline...
A Estratégia em Marketing de Vendas nas Organizações Modernas
Resenha da monografia apresentada à disciplina Metodologia do Estágio Supervisionado II, pelo autor, José Augusto Alves Santana, no ano de 2011.
Esta resenha tem caráter...
Relações interpessoais e desenvolvimentos de equipes
Trabalho desenvolvido pelo Sebrae no estado de Pernambuco no ano de 2010, através da autora Adriany Rosa de Matos Carvalho, com objetivo de contribuir...
Influência do recrutamento e seleção no índice de rotatividade da empresa
apresentada ao curso de Bacharelado em Administração da Faculdade de Ciências Contábeis e Administração do Vale do Juruena, em 2011, pela autora Cristiane Zandoná.
Este...
Empreendedorismo: a necessidade de se aprender a empreender
Resenha do trabalho desenvolvido pelos autores, Ailton Carlos da Silveira, Giovanni Gonçalves, Jardel Javarini Boneli, Niciane Estevão Castro e Priscila Amorim Barbosa (Graduandos de...
Plano de cargos e salários
Resenha apresentada pela Revista Digital FAPAM, Pará de Minas, n.1, 2009, pelas autoras, Cíntia Ferreira Amaral , Annévia Palhares Vieira Diniz Oliveira.
A resenha em...
Recrutamento e Seleção como uma Ferramenta de Gestão de Pessoas
Monografia apresentada à Universidade Federal do Piauí UFPI, para o curso de Bacharelado de Administração, pela autora Keyla Barros de Moura, no ano de...
Carreira E Vida Pessoal – Impactos Do Teletrabalho
Resenha da Dissertação apresentada à Universidade Estácio de Sá como requisito para a obtenção do grau de Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial., pelo...
A Entrega de Valor como Ferramenta de Inovação de Serviços de Atendimento ao Cliente
Monografia apresentada à Faculdade Integradas de Bauru, pelos autores, Frank Campos Pellim, Gisele Sumiko Nunes Mashiba, Priscila Oliveira dos Santos, no ano de 2010.
Esta...