Carreira E Vida Pessoal – Impactos Do Teletrabalho

Carreira E Vida Pessoal – Impactos Do Teletrabalho

Resenha da Dissertação apresentada à Universidade Estácio de Sá como requisito para a obtenção do grau de Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial., pelo...
O Emprego das Tecnologias da Informação no Teletrabalho sob o Enfoque da organização do Trabalho

O Emprego das Tecnologias da Informação no Teletrabalho sob o Enfoque da organização do...

Resenha da Monografia apresentada ao Curso de  Graduação em Engenharia de Produção da  Universidade Federal de Juiz de Fora, como  requisito parcial para a...
Benefícios Gerados com a Implantação do Sistema de Gestão da Qualidade

Benefícios Gerados com a Implantação do Sistema de Gestão da Qualidade

Resenha do Trabalho de conclusão de curso apresentado à coordenação geral de graduação do UNIFOR-MG, como requisito para a obtenção do titulo de Bacharel...
Clima Organizacional

Clima Organizacional

Resenha da Monografia apresentada ao Curso de Bacharelado em Administração da Universidade Federal do Piauí – UFPI, pela autora, Aline De Sousa Bezerra no...
Gestão de Pessoas

Gestão de Pessoas

Resenha do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito parcial à obtenção do Grau de Bacharel em Administração pela Universidade Feevale, pela autora,...
Recrutamento, Seleção e Treinamento como Estratégia Competitiva em Micro e Pequenas Empresas

Recrutamento, Seleção e Treinamento como Estratégia Competitiva em Micro e Pequenas Empresas

Resenha da Monografia apresentada à Universidade Federal do Piauí, como trabalho final do curso de Bacharelado em Administração, pelo autor, Ester Alves De Brito...
Marketing digital em redes sociais para pequenas empresas

Marketing digital em redes sociais para pequenas empresas

Resenha do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, pelo autor, Renan Vieira Lima, no ano de 2011. O...
Marketing de Relacionamento

Marketing de Relacionamento

Resenha do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração da Universidade Estadual de Goiás – UnU Luziânia, pela autora, Jacqueline Da...
A Estratégia em Marketing de Vendas nas Organizações Modernas

A Estratégia em Marketing de Vendas nas Organizações Modernas

Resenha da monografia apresentada à disciplina Metodologia do Estágio Supervisionado II, pelo autor, José Augusto Alves Santana, no ano de 2011. Esta resenha tem caráter...
A Entrega de Valor como Ferramenta de Inovação de Serviços de Atendimento ao Cliente

A Entrega de Valor como Ferramenta de Inovação de Serviços de Atendimento ao Cliente

Monografia apresentada à Faculdade Integradas de Bauru, pelos autores, Frank Campos Pellim, Gisele Sumiko Nunes Mashiba, Priscila Oliveira dos Santos, no ano de 2010. Esta...