Telemarketing Ativo: Aprenda Como Melhoras as Vendas
Matheus Amaral -
3
Precisando melhorar suas vendas e busca de clientes? Conheça o telemarketing ativo.
Você certamente já teve contato com o telemarketing, trabalhando nesta área ou recebendo...
Formação de preços de vendas
A formação de preços de vendas é uma decisão importantíssima e estratégica, pois os preços são fatores de marketing, de lucro e posicionamento de...
Pesquisa de mercado – Utilização, tipos de pesquisa, dicas e quando usar
Saiba o que é uma pesquisa de mercado, quando utilizar uma pesquisa de mercado, dicas de como utilizar e tipos de pesquisa de mercado que existem
Marketing Empresarial Modelo: Aprenda Tudo Aqui
O marketing empresarial é responsável direto pelo sucesso de uma empresa, ele é responsável por tornar o produto/serviço visível e procurado. Aprenda agora tudo...
Como Fazer um Funil de Vendas – Veja Aqui!
Depois da descoberta do funil de vendas os grandes mestres das vendas não deixam mais de lado, você sabe por quê? As vendas sofrem...
A Entrega de Valor como Ferramenta de Inovação de Serviços de Atendimento ao Cliente
Monografia apresentada à Faculdade Integradas de Bauru, pelos autores, Frank Campos Pellim, Gisele Sumiko Nunes Mashiba, Priscila Oliveira dos Santos, no ano de 2010.
Esta...
Como Divulgar Uma Loja Virtual e Ter Sucesso Nas Vendas
Montar um negócio online pode, aparentemente, parecer fácil, mas uma das maiores dificuldades é aprender como divulgar uma loja virtual. A venda será muito...
A Estratégia em Marketing de Vendas nas Organizações Modernas
Resenha da monografia apresentada à disciplina Metodologia do Estágio Supervisionado II, pelo autor, José Augusto Alves Santana, no ano de 2011.
Esta resenha tem caráter...
O que é marketing de guerrilha
O marketing de guerrilha surgiu em época propícia quando a propaganda tradicional já não surtia efeitos e assim as técnicas antigas de marketing já...
A Segmentação de Mercado
Descubra a importância da segmentação de mercado para o sucesso da sua empresa e porquê vender de tudo para todos não funciona. Veja exemplos de segmentação de mercado e como você pode fazê-la na sua própria empresa. Segmentar é dividir para multiplicar!