Qualidade no Atendimento
O atendimento ao cliente é muitíssimo importante para as empresas, pois é um dos principais fatores que fazem o cliente efetuar a compra de...
Geração X
A chamada geração X é composta por jovens que nasceram entre 1965 e 1977. Algumas características básicas definem o grupo, como as ideias e...
Baby boom
De forma literal, podemos traduzir o termo “Baby boom” por “explosão de bebês”. Esta expressão é direcionada a uma época na qual a relação...
Consumismo e consumo
De acordo com a definição consumir quer dizer gastar, utilizar, despender e entre outras definições, portanto, consumir é diferente de consumismo, pois consumir representa...
4 Ps do Marketing
Todas as empresas para obterem sucesso em seus empreendimentos, negócios e projetos devem considerar os elementos do marketing que são: produto, praça, preço e...
Gestão de Pessoas
Resenha do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito parcial à obtenção do Grau de Bacharel em Administração pela Universidade Feevale, pela autora,...
Marketing digital em redes sociais para pequenas empresas
Resenha do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, pelo autor, Renan Vieira Lima, no ano de 2011.
O...
Marketing de Relacionamento
Resenha do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração da Universidade Estadual de Goiás – UnU Luziânia, pela autora, Jacqueline Da...
A Estratégia em Marketing de Vendas nas Organizações Modernas
Resenha da monografia apresentada à disciplina Metodologia do Estágio Supervisionado II, pelo autor, José Augusto Alves Santana, no ano de 2011.
Esta resenha tem caráter...
A Entrega de Valor como Ferramenta de Inovação de Serviços de Atendimento ao Cliente
Monografia apresentada à Faculdade Integradas de Bauru, pelos autores, Frank Campos Pellim, Gisele Sumiko Nunes Mashiba, Priscila Oliveira dos Santos, no ano de 2010.
Esta...