Qualidade no Atendimento

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O atendimento ao cliente é muitíssimo importante para as empresas, pois é um dos principais fatores que fazem o cliente efetuar a compra de...
Geração X

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A chamada geração X é composta por jovens que nasceram entre 1965 e 1977. Algumas características básicas definem o grupo, como as ideias e...
Baby boom

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De forma literal, podemos traduzir o termo “Baby boom” por “explosão de bebês”. Esta expressão é direcionada a uma época na qual a relação...
Consumismo e consumo

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De acordo com a definição consumir quer dizer gastar, utilizar, despender e entre outras definições, portanto, consumir é diferente de consumismo, pois consumir representa...
4  Ps do Marketing

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Todas as empresas para obterem sucesso em seus empreendimentos, negócios e projetos devem considerar os elementos do marketing que são: produto, praça, preço e...
Gestão de Pessoas

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Resenha do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito parcial à obtenção do Grau de Bacharel em Administração pela Universidade Feevale, pela autora,...
Marketing digital em redes sociais para pequenas empresas

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Resenha do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, pelo autor, Renan Vieira Lima, no ano de 2011. O...
Marketing de Relacionamento

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Resenha do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração da Universidade Estadual de Goiás – UnU Luziânia, pela autora, Jacqueline Da...
A Estratégia em Marketing de Vendas nas Organizações Modernas

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Resenha da monografia apresentada à disciplina Metodologia do Estágio Supervisionado II, pelo autor, José Augusto Alves Santana, no ano de 2011. Esta resenha tem caráter...
A Entrega de Valor como Ferramenta de Inovação de Serviços de Atendimento ao Cliente

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Monografia apresentada à Faculdade Integradas de Bauru, pelos autores, Frank Campos Pellim, Gisele Sumiko Nunes Mashiba, Priscila Oliveira dos Santos, no ano de 2010. Esta...