Integração de Equipes



Integracao de EquipesUm mágico mata – de forma trágica e acidental – sua esposa na frente do público.

Uma equipe perde um cliente vital para a empresa, colocando-a em risco financeiro e à beira da falência.




Um fato não tem nada em comum com o outro. Certo? Errado!

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 5 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

Em ambos os casos, seja o da morte literal ou o da metafórica, a falta de um trabalho em equipe bem coordenado e sintonizado foi fatal.

Muitas vezes nos deixamos levar pela rotina e pelo stress do dia-a-dia e não percebemos quão fora de sintonia estamos e só nos damos conta do problema quando é tarde demais. No caso da morte da esposa, o mágico – depois de ter feito o truque milhares de vezes – se deixou levar pela falsa segurança de estar fazendo algo rotineiro e não prestou a devida atenção ao número apresentado.

Quando trabalhamos em equipe devemos estar sempre atentos. Não basta cada um cuidar somente de si mesmo. Temos que cuidar de todos os membros da equipe. Mesmo que todos façam tudo corretamente, se não houver sintonia, se alguém acenar e ninguém vir, o erro pode levar a uma fatalidade.

Fatalidades acontecem, mas podem ser evitadas se houver uma conexão maior entre os todos. Não devemos nos deixar levar pela rotina e contar com uma audiência que está cada vez mais volátil. Prestar a devida atenção a todos com quem trabalhamos nos garante um sucesso de público e crítica.




Entre em sintonia com a sua equipe, veja como em minhas palestras.




FIQUE ATUALIZADO!

Receba Sacadas de Negócios Diretamente no Seu E-mail!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here