Philip Kotler

Philip KotlerPhilip Kotler é a maior referência em ensino de administração de marketing, pois ele é escritor e professor universitário, com PHD em economia e pós-doutorado em matemática e que contribui para pesquisas, estudo e ensino do marketing.

Considerado pela revista Management Centre Europe, o maior especialista em marketing e o Wal Street jornal, o nomeou como uma das pessoas mais influentes no mundo dos negócios. Philip Kotler também foi premiadíssimo em 2005, onde recebeu o prêmio de guru de negócios pela revista Time.

O mestre Philip Kotler também trabalha como consultor para as melhores e maiores empresas do mundo como a Motorola, Bank of America, Merck, General Electric e outras empresas. Sua área de consultoria é bem vasta, pois oferece consultoria nas áreas de estratégia de marketing, planejamento e organização em marketing internacional.

Frases de Philip Kotler

Como um dos maiores pensadores de administração e marketing Philip Kotler, vejamos alguns exemplos abaixo:

“As companhias prestam muita atenção ao custo de fazer alguma coisa. Deviam preocupar-se mais com os custos de não fazer nada.”

“Lucro é subproduto das coisas bem-feitas.”

“É mais importante adotar a estratégia correta do que buscar o lucro imediato.”

Obras de Philip Kotler

O escritor Philip Kotler é responsável por diversas obras, entre elas estão:

  • Marketing no Setor Público. 1ª edição, 2007,
  • Princípios de Marketing – 12ª edição
  • Dez Pecados Mortais do Marketing. 1ª edição,
  • Marketing em Ação. Campus, 1ª edição, 2002.
  • O Marketing sem Segredos- 1ª edição, 2005.
  • Entre outras obras de Philip Kotler.

FIQUE ATUALIZADO!

Receba Sacadas de Negócios Diretamente no Seu E-mail!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here