“Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z”

Não importa qual seja a profissão. Todos querem saber qual é a fórmula do sucesso. Muitos opinam, muitos seguem exemplos, muitos invejam e alguns poucos criam as suas próprias fórmulas. Até mesmo o próprio conceito de sucesso é questionado. Mas há um ponto pacífico nesta discussão: para alcançarmos o sucesso precisamos – em algum momento da nossa escalada – estabelecer parcerias.

David Copperfield é um dos ilusionistas de mais sucesso do mundo. Ele foi o primeiro ilusionista vivo a ser homenageado com uma estrela na calçada da fama em Hollywood; ganhou mais de 21 prêmios Emmy pelos seus especiais na TV; tem 11 recordes mundiais registrados no Guinness e vendeu mais ingressos que qualquer outro artista, batendo até mesmo Michael Jackson e Elvis Presley. E, como para muitos o sucesso está atrelado ao dinheiro, é – ainda – o ilusionista que tem a maior fortuna segundo a revista Forbes.

Mas – podem ter certeza – tudo o que David conseguiu não foi através de um passe da mágica. Ele começou a praticar truques ainda criança e aos 12 anos foi o mágico mais jovem a ser admitido na Sociedade de Mágicos Americanos. A sua primeira parceria. A partir daí ele deu aulas; participou de shows e estabeleceu as suas maiores e melhores parcerias com a TV, a mídia escrita e a Broadway. Estas parcerias foram – e ainda são – a chave para o sucesso do performer. Achar os parceiros corretos deve, então, constar na lista do que fazermos para chegarmos lá.

Vamos começar esta busca numa palestra com mágica. A escolha certa do primeiro parceiro é crucial.

Depois é só acrescentarmos as variantes que chegaremos juntos ao topo.

FIQUE ATUALIZADO!

Receba Sacadas de Negócios Diretamente no Seu E-mail!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here