Fidelização de clientes: o que é, benefícios e como usar em seu negócio
Você sabe o que é fidelização de clientes? Conhece suas vantagens? Sabe como fazer? Pois confira a sua importância e como pode ganhar ainda mais dinheiro com esta estratégia.
Mala direta
A mala direta ou e-mail marketing é uma ferramenta bastante útil para divulgar o serviço e os produtos da sua empresa.
Como fazer testes de mercado
Antes de colocar um produto ou serviço vencedor na praça é necessário primeiro realizar testes de mercado, pois estes testes são imprescindíveis para o...
4 Ps do Marketing
Todas as empresas para obterem sucesso em seus empreendimentos, negócios e projetos devem considerar os elementos do marketing que são: produto, praça, preço e...
Dicas para divulgar sua empresa
Veja nossas dicas para divulgar sua empresa e prospectar mais clientes. Entre e confira.
Marketing de relacionamento: o que é, vantagens e como usar em sua empresa
Saiba o que é marketing de relacionamento, quais suas principais vantagens e como pode usá-lo em sua empresa para ganhar mais dinheiro.
Bom atendimento ao cliente
Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. É necessário que as empresas e toda sua equipe de atendimento tenham a cultura de...
Análise de Mercado – Veja o Passo a Passo
Montar um negócio sem ter uma estimativa de como o mercado irá se comportar em relação ao seu produto é algo realmente arriscado e...
O preço de venda e a influencia no resultado da sua empresa
Saiba quanto poderosa é a formação do preço de venda para sua empresa. Uma mudança no preço de venda baseada nos dados financeiros e na concorrência pode alavancar os resultados da empresa e aumentar bastante o lucro. Veja ainda dois exemplos práticos de como a alteração do preço de venda pode melhorar os resultados.
Pesquisa exploratória
O que é pesquisa exploratória? A pesquisa exploratória é importante de forma acadêmica e para análise de dados, pois como o nome já diz...