Como utilizar o poder da embalagem para atrair mais clientes
Você já sabe Como utilizar o poder da embalagem para atrair mais clientes? Aprenda como melhorar a embalagem dos seus produtos, reduzir os custos na produção e aumentar a receita da sua empresa.
Composto de Marketing – Preço, Produto, Praça e Promoção
Você já conhece o conjunto de Composto de Marketing – Preço, Produto, Praça e Promoção? Se ainda não conhece, precisa conhecer e caso já conheça, vale a pena conferir as dicas de como utilizar estes fatores de maneira correta na empresa.
Análise de Mercado – Como Fazer
Entenda o que significa a realização de uma análise de mercado na empresa e veja qual a sua importãncia para o sucesso do negócio.
Como utilizar o endomarketing em sua empresa
O endomarketing é uma ferramenta de comunicação muito importante para qualquer organização, então saber como utilizar o endomarketing em sua empresa é uma regra essencial para os bons negócios.
14 Estratégias de Marketing Off Line para Pequenas Empresas
Conheça 14 formas diferentes de mostrar sua empresa para seu público alvo e conquistar mais clientes sem depender da Internet
Diferenças entre o Marketing Online...
Como ganhar dinheiro com o composto de marketing nas pequenas empresas
Muitos empreendedores não sabem usar o marketing em pequenas empresas de maneira correta e por isso deixam de ganhar muito dinheiro. Assim, vale a...
Crie seu plano de vendas
Independente do ramo de negócio no qual o administrador atua ele sempre está vendendo algo, mesmo que o produto seja algo intangível, como por...
5 dicas para elaborar e distribuir cartão de visitas
Todos concordam que, hoje em dia, a imagem conta e muito para o mundo dos negócios. Com o acesso cada vez maior à informação...
Técnicas de vendas
Para toda empresa que trabalha com vendas, conhecer as técnicas de vendas e ter vendedores treinados que as conheçam é algo imprescindível para o...
Como elaborar um plano de marketing – Implementação, avaliação e controle
Depois de aprender como fazer o planejamento de seu plano de marketing e estudar as estratégias de marketing, é o momento de fazer a implementação do seu plano de marketing para colher os resultados. Após isso, conheça como avaliar e controlar o seu plano.