Evento de negócios para startups dia 23



Se você tem uma startup e quer estar por dentro de tudo o que acontece neste mercado, deve então aproveitar as oportunidades. Nesta próxima terça-feira, dia 23 de abril, ocorre a segunda edição do Startup Curitiba, às 19h, no Curitiba Comedy Club. O evento terá três dinâmicas: Startup Meetup, Rodada de Negócios e Startup Talks. O ingresso custa R$40 (R$15 de consumação incluída) e poder ser adquirido no site da Circuito Startup, uma plataforma de eventos para este tipo de empresa no Brasil.

Entenda mais um pouco o evento

Evento de negócios para startups dia 23O Startup Meetup é uma reunião de todos aqueles que desejam empreender, investir em startups, desenvolvê-las, prestar serviços a elas e tudo mais. Esta dinâmica vai acontecer como um happy-hour, tornando mais fácil a conversa entre muitos participantes. Cada um deles será identificado e vai poder circular pelo salão e bater papo com quem desejar. Esta dinâmica é uma chance para aumentar o networking.




Já a rodada de Negócios é o momento em que será possível conversar de perto com aqueles que desejam investir nas start-ups e também com representantes de aceleradoras. É o canal direto estabelecido.

Já confirmaram presente para a Rodada de Negócios: Alcides Pinto (Anjos do Brasil), Augusto Muratori (C2i Anjos), Francisco Millarch (C2i Anjos), Robert Jansen (Outsourcing Brasil) e Vitor Torres (Supernova Aceleradora).

A Startup talks nada mais é do palestras, mas estas ocorrerão de uma forma um pouco diferente do que o normal que se vê por aí: o palestrante terá somente dez minutos para fazer a sua explanação. Depois disso, todos os ouvintes poderão fazer perguntas e obter as respostas ali mesmo.

Confirmados: Robert Janssen, CEO da aceleradora Outsource Brazil, que tratará sobre o tema de aceleração de startups e Francisco Millarch, CEO do Mala Pronta, que abordará o tema sobre empreendedorismo digital e João Del Valle da Ebanx, que vai contar o seu case de sucesso

Como participar do Startup Curitiba

Os interessados em participar deste evento iniciado pelo Circuito Startup e apoiado pela Universidade Positivo, Endeavor e Sebrae-PR, devem acessar o site do circuito, clicar em “Quero participar”, informar o nome do comprador e o e-mail. Em seguida, deverá ser escolhida a forma de pagamento e fazer a confirmação.




Participação na Rodada de Negócios

Para participar da Rodada de Negócios, é preciso inscrever-se primeiro e passar por uma pequena seleção, que vai verificar se a conversa que o empreendedor quer estabelecer com os investidores é válida e adequada. Se a inscrição for aceita conforme os argumentos, o empresário terá então a participação garantida nesta dinâmica e terá cinco minutos para falar sobre a empresa. Na rodada, será possível usar laptop, tablet ou qualquer outro mecanismo para ajudar o empreendedor a mostrar mais detalhes sobre o seu negócio.

Para inscrever-se, é preciso acessar o site do circuito, clicar em “Inscrever na Rodada” e informar nome, e-mail, celular, nome da empresa, site dela, segmento de atuação, um resumo da startup, o faturamento anual, quantidade de funcionários tem e responder a pergunta “Qual o seu objetivo ao conversar com as empresas?”

Títulos: Curitiba receberá encontros de Startups e Curitiba sedia encontro de Startups dia 23
Veículos: Agência Sebrae e Sebrae-PR
Datas: 18/04/2013 e 19/04/2013




FIQUE ATUALIZADO!

Receba Sacadas de Negócios Diretamente no Seu E-mail!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here