PagSeguro agora no celular e tablet

    3
    3364

    Atenção pequenos empreendedores, varejistas e profissionais autônomos que querem aumentar ainda mais a base de clientes por meio de mais possibilidades de pagamento: o PagSeguro, empresa da UOL que realiza pagamentos online, fez um comunicado nesta segunda-feira, dia 1º de abril, que lançou o leitor de cartão de crédito para ser acoplado em smartphones e tablets. Dessa forma, o leitor conta exatamente com todas as funcionalidades das máquinas tradicionais, só que os custos são bem menores e também garante mais conforto e rapidez nas negociações.

    Vantagens e desvatangens do PagSeguro em máquinas

    PagSeguro agora no celular e tabletSegundo declaração divulgada à imprensa pelo diretor do PagSeguro, Ricardo Dortas, este esquema é uma grande e novo avanço que vai facilitar e muito a vida dos profissionais autônomos, prestadores de serviços e pequenos varejistas, pois eles vão ter a chance de aceitar o cartão de crédito sem empecilhos, sem ter de cobrir qualquer mensalidade e sem ter de pagar pela adesão ao serviço. Além disso tudo, a máquina que é facilmente acoplada aos celulares com acesso à internet e aos tablets ainda tem a opção de oferecer parcelamento de até 12 vezes aos clientes. Contudo, o empreendedor deverá pagar taxas em cada transação efetuada, como acontece nas máquinas tradicionais.

    Como adquirir o serviço do PagSeguro

    Para que os comerciantes possam ter acesso a tal serviço, é preciso que eles façam um cadastro gratuito no site do PagSeguro, assim, poderão obter o leitor, que tem o valor de cerca de R$ 120. Não é preciso ter CNPJ. O prazo para receber o aparelho é de quatro dias úteis para as capitais e de dez dias úteis para as outras localidades. Também é necessário baixar o aplicativo PagSeguro na loja da Apple ou do Google Play sem pagar nada.

    Máquina é compatível com determinados dispositivos móveis

    A máquina tem compatibilidade com iOS e Android, porém ainda falta funcionar em todos os tipos de smartphones e tablets. A lista completa está disponível no site do PagSeguro.

    O leitor de cartão de crédito é colocado no smartphone pela entrada de fone de ouvido e para estar em plena atividade, basta que o aparelho esteja na internet. Contudo existe também a possibilidade de haver a venda digitada, sendo assim necessário somente baixar de graça o aplicativo do PagSeguro.

    Cartões aceitos e segurança nas transações

    Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

    Saiba quais são as 5 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

    PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

    O aparelho do PagSeguro aceita os seguintes cartões de crédito: Amex, Brasil Card, Cabal, Diners, Elo, Hipercard, Mastercard, PlenoCard e Visa.

    O aplicativo é autenticado através de um código único gerado para cada aparelho leitor de cartões de crédito. Nenhum dado consta no leitor e todos os dados que passam por ele são criptografados durante todo o desenrolar da transação. Quando esta chega ao fim, o vendedor tem a possibilidade de mandar um comprovante para o e-mail do cliente. Se houver erro, a solicitação de estorno é rápida e feita ali mesmo.

    Esquema do PagSeguro móvel está no mundo todo

    O uso de pagamento móvel é muito praticado em diversos países, sendo a Square a principal instituição do ramo.

     

    Títulos: Pagseguro lança leitor de cartão de crédito para smartphones (O Globo) e PagSeguro lança ferramenta para pagamentos via celular ou tablet (UOL Economia)
    Veículos: O Globo e UOL

    Data: 01/04/2013

    FIQUE ATUALIZADO!

    Receba Sacadas de Negócios Diretamente no Seu E-mail!

    3 COMENTÁRIOS

    1. Boa noite, gostaria de saber como funciona, o que precisa e como faço faço para adquirir o produto, sou vendedora autonôma.
      Grata.
      Aguardo resposta

      :
    2. Olá, tenho uma loja de alinhamento e balanceamento de veículos em Salvador e estou interessado em oferecer aos nossos clientes a opção de pagamento em cartões de crédito, pois sempre ouço os lamentos da nossa clientela que, pelo fato de só aceitarmos o pagamento em dinheiro, há casos de perdermos bastante vendas e também há outros casos de algumas pessoas terem que juntar dinheiro para fazer serviços em nossa loja. Bem, eu quero mesmo é cadastrar em pessoa física mesmo e se não tiver jeito terei que abrir uma conta só para este fim, que não é do meu interesse.

      ATENÇÃO, envie além desta informação as de; qual a taxa por venda; a taxa por antecipação; a taxa quando a venda for parcelada e como poderei resgatar os valores já descontados, ok?

      :
    3. Óla tenho uma loja de personalização e até hoje não conseguir colocar cartão na minha loja, então estou querendo adquirir, como faço?

      :

    DEIXE UMA RESPOSTA