Bom atendimento ao cliente

Bom atendimento ao cliente

Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. É necessário que as empresas e toda sua equipe de atendimento tenham a cultura de...
Fidelização de clientes: o que é, benefícios e como usar em seu negócio

Fidelização de clientes: o que é, benefícios e como usar em seu negócio

Você sabe o que é fidelização de clientes? Conhece suas vantagens? Sabe como fazer? Pois confira a sua importância e como pode ganhar ainda mais dinheiro com esta estratégia.
Call Center – Fique Por Dentro do Assunto

Call Center – Fique Por Dentro do Assunto

Já pensou em montar um Call Center? Veja agora mesmo o que é Call Center e como ganhar dinheiro com ele. Você está em casa,...
Qualidade no Atendimento

Qualidade no Atendimento

O atendimento ao cliente é muitíssimo importante para as empresas, pois é um dos principais fatores que fazem o cliente efetuar a compra de...
Foco no Cliente – Descubra Como Melhorar as Vendas

Foco no Cliente – Descubra Como Melhorar as Vendas

Problemas nas vendas? Veja como melhorar o foco no cliente! A sua empresa comercializa produtos de qualidade, mas o número de vendas não está sendo...
Fidelização de clientes: 5 dicas  fundamentais para cativar o consumidor

Fidelização de clientes: 5 dicas fundamentais para cativar o consumidor

A fidelização dos consumidores garante um faturamento constante e aumenta as vendas. Veja estas dicas para fidelizar clientes.