sexta-feira 20 outubro 2017 - 09:14
Qualidade no atendimento

Qualidade no atendimento

Com o mercado cada vez concorrido, é missão das empresas alcançarem excelência em seus processos e um dos processos que merece atenção quanto é...

Dia do cliente

No dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente. A data comemorativa do dia do cliente é uma data para que as...
Telemarketing Ativo

Telemarketing Ativo: Aprenda Como Melhoras as Vendas

Precisando melhorar suas vendas e busca de clientes? Conheça o telemarketing ativo. Você certamente já teve contato com o telemarketing, trabalhando nesta área ou recebendo...

Bom atendimento ao cliente

Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. É necessário que as empresas e toda sua equipe de atendimento tenham a cultura de...
Foco no cliente

Foco no Cliente – Descubra Como Melhorar as Vendas

Problemas nas vendas? Veja como melhorar o foco no cliente! A sua empresa comercializa produtos de qualidade, mas o número de vendas não está sendo...

Relacionamento com o cliente

Manter um relacionamento amigável e saudável com clientes só traz benefícios para as empresas, mas este processo não é tão simples assim, exige dedicação,...