sexta-feira 24 março 2017 - 07:53
Qualidade no atendimento

Qualidade no atendimento

Com o mercado cada vez concorrido, é missão das empresas alcançarem excelência em seus processos e um dos processos que merece atenção quanto é...
Telemarketing Ativo

Telemarketing Ativo: Aprenda Como Melhoras as Vendas

Precisando melhorar suas vendas e busca de clientes? Conheça o telemarketing ativo. Você certamente já teve contato com o telemarketing, trabalhando nesta área ou recebendo...
Call Center

Call Center – Fique Por Dentro do Assunto

Já pensou em montar um Call Center? Veja agora mesmo o que é Call Center e como ganhar dinheiro com ele. Você está em casa,...
fidelização de clientes

Fidelização de clientes: 5 dicas fundamentais para cativar o consumidor

A fidelização dos consumidores garante um faturamento constante e aumenta as vendas. Veja estas dicas para fidelizar clientes.

Dia do cliente

No dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente. A data comemorativa do dia do cliente é uma data para que as...

Bom atendimento ao cliente

Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. É necessário que as empresas e toda sua equipe de atendimento tenham a cultura de...

Mais Vistos: