sexta-feira 9 Fevereiro 2018 - 12:20
Qualidade no Atendimento

Qualidade no Atendimento

O atendimento ao cliente é muitíssimo importante para as empresas, pois é um dos principais fatores que fazem o cliente efetuar a compra de...
Fidelização de clientes: 5 dicas  fundamentais para cativar o consumidor

Fidelização de clientes: 5 dicas fundamentais para cativar o consumidor

A fidelização dos consumidores garante um faturamento constante e aumenta as vendas. Veja estas dicas para fidelizar clientes.
Qualidade de Atendimento ao Consumidor: Saiba Mais!

Qualidade de Atendimento ao Consumidor: Saiba Mais!

Dificuldades na empresa? Veja como trabalhar a qualidade de atendimento ao consumidor e maximize seus resultados! Você é empresário e trabalha apenas para obter lucros?...
Relacionamento com o cliente

Relacionamento com o cliente

Manter um relacionamento amigável e saudável com clientes só traz benefícios para as empresas, mas este processo não é tão simples assim, exige dedicação,...
Qualidade no atendimento

Qualidade no atendimento

Com o mercado cada vez concorrido, é missão das empresas alcançarem excelência em seus processos e um dos processos que merece atenção quanto é...
Call Center – Fique Por Dentro do Assunto

Call Center – Fique Por Dentro do Assunto

Já pensou em montar um Call Center? Veja agora mesmo o que é Call Center e como ganhar dinheiro com ele. Você está em casa,...