terça-feira 24 janeiro 2017 - 11:17

Qualidade no Atendimento

O atendimento ao cliente é muitíssimo importante para as empresas, pois é um dos principais fatores que fazem o cliente efetuar a compra de...

Relacionamento com o cliente

Manter um relacionamento amigável e saudável com clientes só traz benefícios para as empresas, mas este processo não é tão simples assim, exige dedicação,...

Dia do cliente

No dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente. A data comemorativa do dia do cliente é uma data para que as...

Bom atendimento ao cliente

Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. É necessário que as empresas e toda sua equipe de atendimento tenham a cultura de...
Qualidade no atendimento

Qualidade no atendimento

Com o mercado cada vez concorrido, é missão das empresas alcançarem excelência em seus processos e um dos processos que merece atenção quanto é...
Fidelização de clientes: o que é, benefícios e como usar em seu negócio

Fidelização de clientes: o que é, benefícios e como usar em seu negócio

Você sabe o que é fidelização de clientes? Conhece suas vantagens? Sabe como fazer? Pois confira a sua importância e como pode ganhar ainda mais dinheiro com esta estratégia.

Mais Vistos: